12 de julho de 2020

PAT de Adamantina divulga vaga para motorista

PAT de Adamantina divulga vaga para motorista

Contratação será pelo prazo determinado de 12 meses

A Prefeitura de Adamantina, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), órgão vinculado à Secretaria de Administração anuncia uma vaga para o cargo de motorista. A contratação será pelo prazo determinado de 12 meses e o contratado atuará na cidade de Osvaldo Cruz.

A carga horária é de 44 horas semanais e o salário é de R$2.952,47. O processo seletivo será composto por análise documental, prova de conhecimentos específicos e entrevista final.

O SEST SENAT órgão responsável pela vaga exige que o candidato comprove ensino médio completo, tenha a carteira nacional de habilitação categoria “D” válida, formação concluída no curso especializado para condutores de veículos de transporte coletivo e passageiros e experiência comprovada profissional em atividades de motorista e o currículo atualizado.

É desejável ainda que o candidato tenha experiência em campanhas socioeducativas, experiência no atendimento ao cliente e em rotinas administrativas.

Na prova, o interessado na vaga precisará dominar temas como conhecimento de legislação de trânsito e segurança do trabalho, higiene e proteção ao meio ambiente, noções de programa de qualidade de vida, informática (pacote Office) e, ainda, língua portuguesa.

As inscrições devem ser realizadas no link www.sestsenat.org.br/vagas até o dia 15 de julho. A não observância do disposto no Código de Ética do SEST SENAT ensejará na desclassificação em qualquer etapa do processo seletivo.

A previsão é de que a prova objetiva e a entrevista sejam realizadas no dia 21 de julho e o resultado final deverá ser publicado a partir do dia 30 de julho. O processo seletivo será válido por 12 meses a partir da publicação do Resultado Final. Mais informações podem ser obtidas no PAT por meio do telefone (18) 3522-5164.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Natacha Dominato

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês