16 de outubro de 2019

PAT de Adamantina divulga os números de atendimentos realizados durante o mês de setembro

PAT de Adamantina divulga os números de atendimentos realizados durante o mês de setembro
Interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected]

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Administração, divulga os números dos atendimentos realizados pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) durante o mês de setembro.

O seguro desemprego não estava sendo liberado em Adamantina, porém desde o mês passado a Administração Municipal conseguiu junto ao Ministério do Trabalho a liberação para uso do sistema bem como para executar a solicitação do seguro desemprego.

Desde o anúncio da liberação e a execução da solicitação, foram pedidos no posto de Adamantina 56 seguros desemprego.

O PAT ainda realizou a emissão de 104 carteiras de trabalho e encaminhou 52 munícipes a vagas de trabalho. Ao todo, foram prestados 212 atendimentos a população de Adamantina e região.

O agendamento para solicitação do serviço precisa ser feito presencialmente no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).

Para requerer o seguro, os trabalhadores devem comparecer com os documentos da rescisão devidamente assinados, contra-cheque (holerite), carteira de trabalho bem como documentos pessoais.

Sobre – O Ganha Tempo funciona na Avenida da Saudade, nº1072 Vila Endo, telefone 3522-5164 das 9h às 11h e das 13h às 16h.

 

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Natacha Dominato

Compartilhe esta notícia