17 de maio de 2021

PAT de Adamantina anuncia três vagas

PAT de Adamantina anuncia três vagas

A Prefeitura de Adamantina, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), órgão vinculado à Secretaria de Administração, informa que está com três vagas de emprego abertas para:

 

Supervisor de Vendas Externas

Para concorrer à vaga, o interessado deve ter experiência mínima de dois anos na área comercial e de gestão de equipe e mais graduação na área de Gestão Comercial ou correlata. Um diferencial será MBA ou pós-graduação em Gestão de Pessoas.

 

Consultor de Vendas (Área de Saúde)

Como requisitos para concorrer a vaga, é necessário ter experiência em vendas de planos, seguros e/ou capitalização de saúde mais ensino superior completo e habilitação A/B.

 

Analista de RH Generalista

Os interessados na vaga devem possuir ensino superior completo em Psicologia, Recursos Humanos ou áreas relacionadas; experiência em recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, avaliação do desempenho, descrição de cargos e gestão de pessoas e, ainda, residir na região de Rinópolis – SP.

Os currículos devem ser encaminhados para [email protected] e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3522-5124.

Compartilhe esta notícia