23 de março de 2021

Pastor Bruno Britto – Trabalho Espiritual e Social da Igreja Universal de Adamantina

Pastor Bruno Britto - Trabalho Espiritual e Social da Igreja Universal de Adamantina

Na ultima sexta-feira (19/03) no Jornal do Meio Dia da Rádio Life FM, William Tofoli entrevistou o Pastor da Igreja Universal de Adamantina, Bruno Britto.

 

Pastor Bruno destacou a situação da igreja perante a pandemia, que nesse momento devido a um Decreto Estadual, não está podendo ter reuniões presenciais, mas está de portas abertas para receber pessoas individualmente que estão precisando de uma oração, de uma palavra amiga, respeitando todos os protocolos sanitários.

 

Nós da Igreja Universal estamos com um projeto de arrecadação de alimentos para montarmos cestas básicas para ajudar as famílias que nesse momento estão passando por dificuldades, devido as situações diversas que estão passando nesse momento de pandemia.

 

Pastor Bruno também destacou  o trabalho dos voluntários do Grupo Anjos da Madrugada, que como forma de estender a mão a essas pessoas, realizam semanalmente ações sociais pelas ruas, levando alimentos (marmitas), a pessoas em situação de rua e moradores de bairros carentes.

 

E para finalizar, o Pastor Bruno pediu a colaboração dos adamantinenses independente da religião, para ajudar com doações de alimentos, para que possam ser doados a essas famílias que estão passando por uma situação difícil.

 

As doações de alimentos e atendimentos presenciais, podem ser feito de segunda à sexta feira das 7:15h às 20h e aos domingos das 6:30h às 19:30h.

 

Nosso SOS Espiritual é o (18)98105-3038 e também temos uma página no Facebook, https://www.facebook.com/UniversalAdamantinaSP

 

 

Quer saber mais sobre o assunto e tirar suas dúvidas? Assista a nossa live na integra, acessando o link a baixo:

Compartilhe esta notícia