21 de julho de 2019

Parceria com Sicredi beneficia associados do Sincomercio com taxas reduzidas

Parceria com Sicredi beneficia associados do Sincomercio com taxas reduzidas
Marcos Antônio Peruchi, gerente da Agência de Adamantina; Dr. João Alberto Salvi, presidente da Sicredi Centro Oeste Paulista; Sérgio Vanderlei, presidente do Sincomercio Nova Alta Paulista; e Ildo Wilde, Diretor Executivo da cooperativa (Foto: Rogério Grespi | Grupo IMPACTO)

A instituição financeira, que atende Adamantina desde maio, oferece um portfólio de soluções completas e customizadas para as necessidades das empresas

O Sincomercio Nova Alta Paulista (Sindicato Patronal do Comércio Varejista), firmou parceria com uma das maiores cooperativas de crédito do país, a Sicredi Centro Oeste Paulista. A instituição financeira, que atende Adamantina desde maio, oferece um portfólio de soluções completas e customizadas para as necessidades das empresas.

Os benefícios são voltados aos associados do Sincomercio, podendo ser micro, pequena e média empresas, que geralmente encontram dificuldades para conseguir empréstimos e financiamentos no país.

Pela parceria, os interessados em se associar à instituição poderão contar com serviços e produtos da mesma forma que um banco tradicional, mas com taxas reduzidas. Além das linhas de crédito, possui serviços como sistema de cobrança, máquina de cartões de crédito e débito, pacote de serviços de conta corrente, entre outros itens. Outro benefício para aqueles que se associarem é o atendimento diferenciado, sempre personalizado.

O presidente do Sincomercio Nova Alta Paulista, Sérgio Vanderlei, destaca algumas das vantagens proporcionadas pela parceria, como consultoria gratuita sobre educação financeira, taxas exclusivas para capital de giro, tarifas especiais de cesta empresarial de conta, adesão gratuita de máquinas de cartão de crédito Sicredi com isenção de mensalidade por seis meses, além de taxas atrativas para crédito e débito, boletos com um custo baixo, entre outros benefícios. “A parceria proporciona ao empresariado local vantagens que podem resultar em novos investimentos para seu negócio. E, tudo isso, com a confiabilidade de uma das maiores cooperativas de crédito do país”, destaca Sérgio Vanderlei.

A instituição financeira possui mais de 4 milhões de associados e está presente em 22 estados brasileiros e no Distrito Federal com mais de 1,7 mil agências, distribuídas em 114 cooperativas, entre elas a Sicredi Centro Oeste Paulista, que atende 84 cidades e possui mais de 24 mil associados.

Para saber mais sobre os benefícios da parceria basta procurar o Sincomercio Nova Alta Paulista, que fica na Avenida Cristóvão Goulart Marmo, 739, ou Sicredi Centro Oeste Paulista, na avenida Santo Antônio, 297 – ambos no centro de Adamantina.

IMPACTO NOTÍCIAS

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês