Panorama sedia tradicional carnaval no Balneário Municipal

O evento é aberto ao público. (Foto: Reprodução)

Os foliões da região têm diversão garantida no feriado prolongado. O Carnaval em Panorama segue até a próxima terça-feira (13), no Balneário Municipal Frederico Platzeck, com animação da banda Estação, do Paraná. A entrada é gratuita.

De acordo com o diretor de Turismo e diretor do balneário municipal, Adelqui César Soncin, a previsão é que aproximadamente 20 mil foliões passem pelo balneário. Além das noites de folia, haverá matinê no domingo e na terça-feira, das 16h às 19h.

O evento promovido pela prefeitura com apoio da Câmara Municipal e Associação Comercial contará com praça de alimentação, banheiros químicos, posto de emergência (ambulância), segurança e apoio da Polícia Militar. O diretor também explicou que será montada toda a estrutura de área vip e que todos terão acesso e que as bebidas serão comercializadas nesse espaço. Não será permitida a entrada com garrafa de vidro no balneário.

Entre as novidades estão um stand comercial com produtos, como camisetas e canecas personalizadas. O público também poderá efetuar doações de alimentos não-perecíveis ou produtos de limpeza que serão destinados para a Santa Casa de Panorama.

O diretor de Turismo pontuou que o balneário foi escolhido por ter mais espaço, mais conforto, mais segurança, ressaltando que o estacionamento tem capacidade para mil veículos e a área do camping tem capacidade para 500 usuários.

A festa trará reflexos para o comércio. Segundo Soncin, os comerciantes foram orientados quanto aos preparativos para atender a demanda de turistas. “Orientamos os comerciantes, principalmente padarias, supermercados, lojas, que a demanda deve aumentar em até 30%”, considerou.

O diretor de Turismo convidou a população para curtir o evento. “Esperamos que os turistas venham com espírito de festa e confraternização para o carnaval com a família. Todos da região serão recebidos com qualidade e segurança”, assegurou.

BLOCO DE CARNAVAL – No sábado, 10, o bloco Cilada com 260 integrantes comandará a festa no balneário municipal. Serão três DJs, das 16h às 20h30. O evento é aberto ao público.

Por Jornal Regional Dracena

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.