27 de novembro de 2020

Palhaço Todinho que participou do desafio do Gago Lanches e do Jornal do Meio Dia da Rádio Life FM de Adamantina se apresentará no Programa do Ratinho

Palhaço Todinho que participou do desafio do Gago Lanches e do Jornal do Meio Dia da Rádio Life FM de Adamantina se apresentará no Programa do Ratinho

Welington Sandro de Souza, o palhaço Todinho que participou do desafio do Gago Lanches (05/10) e da Live do Jornal do Meio Dia da Rádio Life FM de Adamantina (06/10), terá um novo desafio pela frente, ele irá participar do Programa do Ratinho no SBT na próxima segunda-feira dia 30/11 a partir das 22:15h no desafio do Dez ou Mil.

 

Todinho mora na cidade de Irapuru – SP, é casado a 7 anos e tem 5 filhos, ele atua nessa profissão desde os seus 5 anos, seguindo a tradição da família, o avô era palhaço e foi passando a tradição.

 

Por intermédio de alguns amigos que trabalham no SBT, foi possível chegar até a produção do Programa o Material de trabalho dele, e hoje (27), foi concretizado o convite para estar participando desse quadro.

 

O Programa chama Dez ou Mil, e a premiação é de mil reais para o participante ganhador através da votação da bancada do programa. Mas os custos para essa participação (viagem e alimentação), fica por conta do participante.

 

Devido a pandemia, Welington esta com sua equipe do circo sem trabalho, e nesse momento, para participar deste programa ele esta contando com a ajuda das pessoas, ele precisará arrecadar para os gastos o valor mínimo de r$ 600,00 (seiscentos reais), pois irá ele e seu irmão que também é palhaço.

 

Se você pode ser um dos patrocinadores dele, faça a sua doação com qualquer valor para a conta:

Caixa Federal

Welington Sandro de Souza

Agencia: 4349

Operação: 013

Conta: 00005975-8

 

Redação: Life FM

Compartilhe esta notícia