3 de abril de 2020

Painéis de led com mensagens de prevenção e otimismo são instalados em Adamantina

Painéis de led com mensagens de prevenção e otimismo são instalados em Adamantina
Um dos painéis de lei é instalado na praça Élio Micheloni (Foto - Gustavo Castellon | Grupo IMPACTO).

Os painéis de sete metros de comprimento por três metros de altura são instalados na entrada de Adamantina e próximo à Prefeitura

Pensando sempre em ações que beneficiem a sociedade, a empresa adamantinense Ilumilight iniciou a instalação de dois painéis de led em pontos estratégicos da cidade para disseminar mensagens de otimismo e prevenção, neste momento em que a pandemia da Covid-19, o novo coronavírus, tem assustado tantas pessoas.

Os painéis de sete metros de comprimento por três metros de altura são instalados na entrada de Adamantina e próximo à Prefeitura.

“Temos a ideologia de ser uma empresa cidadã, e nesse momento de turbulência, pensamos na forma que poderíamos ajudar à sociedade. Então surgiu a ideia de colocar os painéis de led em pontos importantes com mensagens de prevenção e otimismo”, explica Jorge Sakai Júnior, sócio proprietário da Ilumilight.

O empresário comenta que recebeu o apoio do vereador Aguinaldo Galvão, que se prontificou a levar a ideia para as autoridades municipais.

“Em conversa com o vereador Aguinaldo explicamos a nossa ideia. Ele gostou muito e se prontificou a levar o projeto às autoridades municipais. No mesmo dia o prefeito Márcio Cardim nos ligou. Contei sobre a intenção e ele autorizou a implantação dos painéis”, disse, agradecendo, também, o empenho dos secretários municipais João Vitor Marega (Planejamento) e Gustavo Rufino (Saúde).

Segundo o empresário esta é uma ação totalmente solidária sem custo algum para a Prefeitura.

A EMPRESA
Com constantes investimentos e capacitação profissional, a Ilumilight se consolidou como a maior empresa do segmento de iluminação e estrutura para festas da Alta Paulista. Atua também em quatro estados do país – Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, além de São Paulo, mercado conquistado devido à qualidade dos serviços.

Formada por uma equipe de 21 profissionais, a Ilumilight Eventos nasceu há seis anos com a intenção de revolucionar o setor.

A Ilumilight mostra qualidade na prestação de serviços e confiança conquistada ao longo dos anos. São shows, casamentos, aniversários, palestras, coquetéis de apresentações, festas eletrônicas, eventos beneficentes, além de festas de pequeno a grande porte.

Impacto Notícias

Compartilhe esta notícia