14 de outubro de 2019

PAI Nosso Lar de Adamantina promove arrecadação de donativos no próximo dia 19

PAI Nosso Lar de Adamantina promove arrecadação de donativos no próximo dia 19
PAI Nosso Lar promove nova arrecadação de alimentos em parceria com Tiro de Guerra da cidade (Foto: Milton Ura).

Comunidade adamantinense é convidada a contribuir com a doação de alimentos não perecíveis e de produtos de higiene e limpeza

Adamantina se mobiliza para mais uma campanha solidária em prol ao PAI Nosso Lar (Polo de Atividades Integradas). Desta vez, a comunidade é convidada a contribuir com a doação de alimentos não perecíveis e de produtos de higiene e limpeza.

Atiradores do Tiro de Guerra local, devidamente fardados, e voluntários identificados com a camiseta da entidade estarão percorrendo os bairros da cidade recolhendo as doações, que fazem a diferença no atendimento realizado gratuitamente pela entidade, através do SUS (Sistema Único de Saúde). Atualmente são 144 pacientes, que tem acesso a cinco refeições diárias.

A diretoria do PAI Nosso Lar informa também que no mesmo dia da arrecadação, próximo sábado, 19 de outubro, equipes de voluntários estarão distribuídas nos principais supermercados de Adamantina também recolhendo os donativos da comunidade. “Mais uma vez, agradecemos desde já a contribuição da comunidade adamantinense”, agradece a diretoria da entidade.

 

IMPACTO NOTÍCIAS

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês