12 de janeiro de 2021

Pai e filho vão parar na delegacia após amarrarem e agredirem adolescente a pauladas em Teodoro Sampaio

Pai e filho vão parar na delegacia após amarrarem e agredirem adolescente a pauladas em Teodoro Sampaio

Dois homens, de 24 e 48 anos, foram encaminhados para a delegacia após amarrarem e agredirem um adolescente a pauladas, nesta terça-feira (12), em Teodoro Sampaio. Os suspeitos são pai e filho.

 

Durante patrulhamento pelo bairro CDHU, policiais militares foram acionados por uma mulher, que informou que seu irmão adolescente, de 16 anos, havia sido levado por dois homens armados em um carro.

 

A PM realizou buscas e localizou o veículo na Estrada Boiadeira. O condutor foi abordado e submetido a procedimento de revista, mas nada de ilícito foi encontrado.

Questionado pelos policias, o suspeito confessou que, junto com seu filho, pegou a vítima a força e deu algumas pauladas nas costas do jovem. O homem também informou o local onde seu filho estaria escondido.

 

Os militares se deslocaram para o local indicado e encontraram o segundo suspeito e um simulacro de arma de fogo.

 

O adolescente, que já havia sido solto pelos suspeitos, informou aos policiais que foi amarrado e a todo momento era agredido e ameaçado de morte. Ele foi encaminhado para o Pronto-socorro, medicado e posteriormente liberado.

 

Segundo a PM, os dois suspeitos foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil, onde o caso foi registrado como lesão corporal e constrangimento ilegal. Após a elaboração do Boletim de Ocorrência, a dupla foi liberada e os objetos ficaram apreendidos.

 

Fonte: G1

 

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês