7 de outubro de 2021

Padre Veríssimo morre aos 89 anos após quadro grave de Covid-19

Padre Veríssimo morre aos 89 anos após quadro grave de Covid-19
Religioso estava hospitalizado na UTI, com quadro grave, após contrair a Covid-19.

Morreu nesta quinta-feira (7), aos 89 anos, o padre Veríssimo Mânfio, de Adamantina. Ele estava hospitalizado com a Covid-19. Segundo divulgou a Paróquia de Santo Antônio, o cortejo saírá às 16h de hoje da Capela da Santa Casa, em direção ao Velório Municipal, onde seu corpo será sepultado. Em razão dos protocolos sanitários para óbitos pela doença, não haverá velório.

Whatsapp Image 20211007 At 13315 Pmjpg1633625034615f23cac0a5d

Em um comunicado, a Paróquia de Santo Antônio se manifestou sobre a morte do religioso. “Neste momento de dor, saudades e Esperança na Ressurreição, a Paróquia de Santo Antônio se une aos familiares e aos amigos”.

 

Quadro de saúde agravou

Diariamente, desde sua internação, a fanpage No Click com o Senhor publicava boletins diários sobre seu estado de saúde. O boletim de ontem (6), divulgado às 18h, informou que ele continuava internado na UTI, sedado e entubado com 100% de oxigenação.

 

Ainda de acordo com os dados da fanpage, o religioso continuava fazendo o uso de medicações para manter quadro de saturação e pressão arterial, e os exames de sangue não apresentavam resultados insatisfatórios, sem melhora. Seu estado de saúde, divulgado ontem, era descrito como “gravíssimo, sem perspectiva de evolução”.

Fonte: Siga Mais

Compartilhe esta notícia