11 de julho de 2022

Padre Ezequiel Dal Pozzo na Fenakiwi

Padre Ezequiel Dal Pozzo na Fenakiwi

Padre Ezequiel Dal Pozzo realiza o Show Vida e Esperança na Fenakiwi, em Farroupilha (RS), nesta sexta-feira, 15 de julho, às 19 horas.

O show – que traz um repertório diversificado – é para toda a família e Padre Ezequiel tem percorrido todo o Brasil, levando música, palavra e alegria.

No repertório, músicas como Ele Está pra Chegar, Escudo, Um certo Galileu, as autorais Chiquitita, Minha AlegriaCuidar da Família, e o momento sertanejo, com As AndorinhasAmor de Primavera e muito mais.

“Eu acredito na evolução do ser humano, acredito que podemos ser melhores a cada dia e precisamos utilizar todo conhecimento possível para isso. Hoje, tudo está em nossa mão, pela facilidade de acesso a conteúdo, e com ajuda de outras pessoas podemos crescer muito em nossa humanidade e qualidade de vida. E creio que a música, ajuda a colocar a pessoa nesse processo de evolução”, afirma o Padre Ezequiel.

Padre Ezequiel procura fazer e cantar músicas que passem uma mensagem para as pessoas. Embora a música seja entregue e cada um escuta e acolhe de um jeito. O fato é que elas contêm uma mensagem significativa e sempre vai servir a alguém. Quando se escuta uma música, ela fala ao pensamento e ao sentimento. Toca a cada um do seu modo.

“O valor de cada coisa está de acordo com aquilo que isso proporciona de vida e crescimento para cada um. Eu acredito que a música ajuda as pessoas, juntamente com a palavra que eu digo. E a nossa vida sempre será assim, isto é, uma composição de muitas coisas, que queremos que sejam úteis aos outros e nos façam felizes”, finaliza Padre Ezequiel.

O QUE: SHOW VIDA E ESPERANÇA COM PADRE EZEQUIEL DAL POZZO

ONDE: 24ª FENAKIWI – FARROUPILHA – RS

DIA: 15 DE JULHO – SEXTA FEIRA

HORA: 19h

Compartilhe esta notícia