4 de maio de 2020

Osvaldo Cruz monta tenda para melhor acomodar público para recebimento do Auxílio Emergencial

Osvaldo Cruz monta tenda para melhor acomodar público para recebimento do Auxílio Emergencial
Foto: Giuliano Panvechio

 

 

A Prefeitura e a Defesa Civil de Osvaldo Cruz se inspiraram na prática da Prefeitura de Tupã e também montaram uma tenda para acomodar os moradores que devem enfrentar filas para atendimento na agência da Caixa Econômica Federal, na Avenida Brasil.

 

O banco registrou na semana passada um movimento intenso em frente à agência. Muitos moradores estão em busca do auxílio emergencial de R$600, que começou a ser liberado para saques pela Caixa.

 

Com isso, para tentar evitar aglomerações, uma tenda com capacidade para 150 cadeiras foi montada neste domingo (3) montada. Nesta segunda-feira (4) com a ajuda da Etec Amin Jundi (que cederá as cadeiras) a tenda estará equipada com acomodações para os clientes.

 

O público deve ficar sentado em cadeiras para respeitar o distanciamento enquanto esperam pelas senhas. Além disso, funcionários da prefeitura e membros da Defesa Civil estão no local para organizar as filas.

 

A Defesa Civil lembra que o banco vai começar a atender mais cedo, a partir das 8 horas até 14 horas para nascidos nos meses de setembro e outubro. No dia seguinte será a vez dos nascidos em novembro e dezembro.

 

Trânsito:

 

Durante o horário de atendimento (das 8h às 14h) o trânsito na Avenida Brasil estará completamente interditado para veículos no trecho da Avenida Roosevelt até a Rua FEB e a Engenheiro Kiefer da Salgado Filho até a Armando Salles.

 

Após às 14 horas a Avenida Brasil estará com meia pista interditada entre a Kiefer até a Avenida Roosevelt. Os motoristas devem redobrar o cuidado.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Osvaldo Cruz

Compartilhe esta notícia