9 de junho de 2019

Osvaldo Cruz F.C. é derrotado em Fernandópolis

Osvaldo Cruz F.C. é derrotado em Fernandópolis
Azulão de Osvaldo Cruz perde fora de casa para Fernandópolis - Foto - Márcio Barreto

Azulão permanece na quarta colocação do grupo

O Fernandópolis recebeu o Osvaldo Cruz neste domingo (9), pela manhã e venceu por 1 a 0, com gol do atacante Gildo.
A partida foi equilibrada, mas com uma leve vantagem para a equipe da casa, que soube aproveitar uma das oportunidades criadas. Após receber um cruzamento da esquerda, aos 24 minutos da primeira etapa, o camisa 9 escorou para o gol e deixou o Fernandópolis em vantagem.

Na frente do placar, o time da casa soube administrar a partida, anulando algumas jogados do Osvaldo Cruz. Em rápidas saídas de bola, o Fernandópolis conseguiu chegar algumas vezes ao gol do adversário, mas parou nas boas defesas do goleiro Icaro, um dos melhores da partida. Quanto mais o final do jogo se aproximava, mais tensa a partida ficava. Nos 15 minutos finais aumentou o número de faltas, que resultaram em cartões amarelos.

No fim, o líder venceu. Com o resultado, o Fernandópolis se consolida na liderança isolada do grupo 1 do Paulista da Segunda Divisão, com 21 pontos conquistados.

BETÃO PERDE INVENCIBILIDADE – É a primeira derrota sofrida pelo Osvaldo Cruz, desde que o técnico Betão Alcântara assumiu o time. Até então eram dois jogos e duas vitórias. Com o resultado, o Azulão permanece na quarta colocação do grupo, mas agora, com o mesmo número de pontos do José Bonifácio, que venceu o América, de São José do Rio Preto, por 3 a 1. As duas equipes têm o mesmo número de pontos: 11, mas o Osvaldo Cruz leva a melhor no saldo de gols, 1 contra -4. Os dois times brigam ponto a ponto pela última vaga, já que 4 times se classificaram à próxima fase. O América corre por fora, com 7 pontos conquistados.

PRÓXIMOS JOGOS – O líder descansa na 12ª rodada. Por ter 7 times no grupo, uma equipe folga a cada semana. O Fernandópolis só entra a campo, agora, pelo Paulista da Segunda Divisão, contra o Tupã, em casa, no dia 23 de junho, às 10h. Já o Osvaldo Cruz joga no próximo sábado (15), às 16h, em casa, no estádio Breno Ribeiro do Val, contra o América, de São José do Rio Preto.

Fonte – esporte.com

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês