2 de dezembro de 2025

Os dois primeiros semifinalistas da Copa Regional Amizade serão definidos na noite desta terça-feira (2), no Parque Cecap

Os dois primeiros semifinalistas da Copa Regional Amizade serão definidos na noite desta terça-feira (2), no Parque Cecap
Foto: Rita Nery

Os dois primeiros semifinalistas da 6ª Copa Regional Amizade Família Miranda de Futebol Médio, apontada como uma das competições mais organizadas e competitivas de Adamantina, serão definidos nesta terça-feira (2). A abertura das quartas de final será realizada no campo do Parque Cecap, ao lado do cemitério.

Quatro equipes entram em campo em confrontos eliminatórios, valendo as duas primeiras vagas na fase semifinal. Veja os duelos da noite:

20h – Resenha E.C. x Real Maloka FC/Bastos
Na sequência – S.E. Hookan Valen x Red Bull F.C./Pracinha

Vantagem do empate

Conforme o regulamento, Real Maloka FC e S.E. Hookan Valen, que tiveram melhor desempenho na etapa anterior, atuam com a vantagem do empate para garantir classificação.

Arbitragem

Ainda não definida.

Mesária

Mila Kamila.

Coordenação

Paulo Sérgio e Pablo Miranda.

Organização

Família Miranda.

Fonte e Foto: Rita Nery

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês