20 de dezembro de 2019

Oportunidade para negociação de dívidas com a Energisa termina na próxima semana

Oportunidade para negociação de dívidas com a Energisa termina na próxima semana
Prazo para renegociação de pendências com a Energisa terminará no próximo dia 27 de dezembro.

Iniciativa realizada pela Energisa segue até 27 de dezembro

Termina na próxima semana, dia 27 de dezembro, o prazo para os clientes que estão com faturas atrasadas em mais de 30 dias negociarem com a Energisa. A campanha Receita de Mestre oferece condições especiais na quitação de débitos, como desconto de 100% dos encargos para pagamentos à vista e possibilidade de parcelamento em até 24 meses, com desconto de até 50% dos encargos e parcela mínima de R$ 20,00.

O público-alvo desta campanha são os chamados clientes de baixa tensão, aqueles que recebem a energia pronta para o uso final, geralmente destinada a pequenos consumidores, como residências, clientes de áreas rurais e pequenos comércios.

“Essa é uma grande oportunidade para os clientes regularizarem as contas de energia em atraso. A negociação garante a exclusão do nome do devedor da lista dos órgãos de proteção ao crédito e evita a suspensão do fornecimento de energia”, destaca Dalessandro Luis Mafei, gerente de Serviços Comerciais da Energisa.

A negociação do pagamento dos débitos pode ser feita pelo titular da conta por meio do site www.energisa.com.br, do Call Center 0800 70 10 326, pela Gisa, atendimento virtual da Energisa pelo WhatsApp pelo meio do número (18) 99120-3365, ou, presencialmente, em uma das agências de atendimento tendo em mãos seus documentos pessoais, CPF e RG.

Os endereços e horários de funcionamento das agências podem ser conferidos no endereço: http://www.energisa.com.br/Paginas/canais-de-atendimento/agencias-de-atendimento.aspx.

Para evitar uma possível inadimplência, a Energisa Sul-Sudeste orienta ainda que seus consumidores optem pela comodidade do serviço de Débito em Conta para pagamento de suas faturas. E mais, o pagamento das faturas, e o acompanhamento das mesmas, também pode ser realizado pelo aplicativo Energisa ON. “O aplicativo garante comodidade, rapidez e eficiência.

Com ele o cliente pode fazer o acompanhamento das suas faturas e do seu consumo. Além de solicitar serviços, esclarecer dúvidas, acompanhar solicitações, consultar o histórico de consumo, realizar pagamento e outros serviços.

O Energisa ON está disponível, gratuitamente, nas versões IOS, Android e Windows Phone nas lojas de aplicativo”, enfatiza Dalessandro.

Em caso de dúvidas ou mais informações, fale com a Energisa pelos seguintes canais:

 

Aplicativo para celular Energisa On

Gisa – (18) 99120-3365

www.energisa.com.br

www.facebook.com/energisa

Agências de atendimento presencial

Call center – 0800 70 10 326.

 

Informações – Assessoria de Imprensa – Energisa

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês