3 de maio de 2019

Operação de combate ao tráfico na área de Osvaldo Cruz prende em 72 horas sete pessoas

Operação de combate ao tráfico na área de Osvaldo Cruz prende em 72 horas sete pessoas

Várias pessoas foram presas e diversas porções de drogas foram apreendidas pela Polícia Militar

A Polícia Militar sempre buscando o combate ao crime, continua diuturnamente na sua missão em toda área do 25 BPMI. Desta vez, em 72 horas, na área da 3 Cia PM (Osvaldo Cruz), cinco pessoas foram presas e vários objetos utilizados para pesagem de droga e também droga já embalada para venda, foi retirada de circulação.

A primeira prisão foi na noite de terça feira (30), quando localizaram uma sacola contendo 09 (nove) porções de maconha, com um indivíduo em Osvaldo Cruz, permanecendo ele preso.

No dia (01) de maio, policiais militares apreenderam 02 adolescentes, de 17 e 16 anos, que escondiam droga em uma mata na cidade de Lucélia.

No mesmo dia, por volta das 17h02min, policias militares prenderam mais um indivíduo em Lucélia, no momento que vendia a droga para um usuário, sendo localizado com ele, R$ 25,00 em notas diversas, 02 (dois) celulares e 12 (doze) trouxinhas de crack.

E continuando a Operação nesta quinta-feira (02), por volta das 09h35min, prenderam outro indivíduo, localizando 14 (quatorze) invólucros de maconha fracionados para venda.

No período da tarde, uma denúncia ajudou a prender em flagrante mais dois traficantes que foram buscar droga em Lucélia para vender em Osvaldo Cruze, localizado uma sacola plástica contendo em seu interior, um tijolo prensado de maconha, pesando 139 g e 12 pedras de crack pesando 3 g e o valor de R$ 110,00.

#25BPMI
#POLICIAMILITARSP
#FORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL 25 BPMI

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês