10 de maio de 2019

Operação CYGNUS é realizada pela Polícia Civil de Junqueirópolis e Ouro Verde

Operação CYGNUS é realizada pela Polícia Civil de Junqueirópolis e Ouro Verde
Operação cumpre mandados de prisão em Junqueirópolis e Ouro Verde - Foto - Polícia/Cedida

Na manhã desta quinta-feira (09), policiais civis das Delegacias de Polícia de Junqueirópolis e Ouro Verde, deflagraram a operação CYGNUS, alusão a uma constelação do hemisfério celestial norte.

Foram cumpridos pela Delegacia de Polícia de Junqueirópolis, 05 mandados de prisão de natureza criminal, sendo, 03 conversões de prisões em flagrante em prisões preventivas, representados pelas autoridades policiais responsáveis pelas investigações realizadas nos respectivos inquéritos policiais, bem como 03 mandados de prisão preventiva relacionados a processos judiciais.

Do mesmo modo, policiais civis do 1.º e 2.º Distrito Policial de Dracena, procederam ao cumprimento de 01 mandado de prisão de natureza criminal, relacionado a conversão de uma prisão em flagrante representada pela autoridade policial responsável pelas investigações.

Os policiais ainda promoveram ações relacionadas ao policiamento preventivo especializado, objetivando identificar e abordar pessoas suspeitas e coibir práticas ilícitas, bem como realizaram a fiscalizações em estabelecimentos previamente identificados como sendo locais destinados a comercialização de produtos de origem duvidosa.

Deinter 8

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia