21 de março de 2021

Obras de recuperação de pavimento alteram tráfego de veículos na SP-425, entre Martinópolis e Parapuã

Obras de recuperação de pavimento alteram tráfego de veículos na SP-425, entre Martinópolis e Parapuã
Trecho entre o km 374 e o km 420 receberá equipes nesta segunda-feira (22), das 6h às 18h, e funcionará em sistema Pare e Siga.

A realização de obras de recuperação no pavimento da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), entre os municípios de Martinópolis Parapuã, deve interferir no tráfego de veículos, nesta segunda-feira (22). O fluxo do trânsito ocorrerá no sistema Pare e Siga, das 6h às 18h.

 

A partir das 6h, equipes da Eixo-SP, concessionária que administra a rodovia, realizarão melhorias no pavimento da SP-425, entre o km 374 e o km 420.

 

Para que os trabalhos ocorram em segurança, a concessionária adotará no local a operação do sistema Pare e Siga durante toda a manutenção, ou seja, o trecho específico terá o tráfego direcionado para uma faixa.

 

A previsão é de que após as 18h o local seja liberado.

 

O superintendente de obras da concessionária, José Geraldo de Andrade, ressaltou que a programação de obras em todo o trecho é bastante intensa, com o objetivo de otimizar a trafegabilidade e oferecer ainda mais condições de segurança para os motoristas.

 

Essa e outras obras estrategicamente realizadas pela Eixo-SP possuem alinhamento com o cronograma da Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp).

Em caso de chuva, a obra poderá ser reagendada.

 

Fonte: G1

 

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês