27 de agosto de 2018

OAB de Adamantina se torna referência no Estado de São Paulo ao retomar projeto “OAB Vai a Escola”

OAB de Adamantina se torna referência no Estado de São Paulo ao retomar projeto
Presidente da OAB de Adamantina, Helio Malheiros

A Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Adamantina se tornará referência para subseções de todo o Estado de São Paulo por estar encabeçando a atualização e retomada das cartilhas do projeto “OAB Vai a Escola”.

Conforme o presidente da OAB de Adamantina, Hélio Malheiros Junior, o projeto existe há 20 anos a nível estadual, no entanto ficou no esquecimento e não foi mais atualizado. Por iniciativa da OAB de Adamantina o projeto será retomado e servirá de referência em todo Estado.

A cartilha é voltada aos estudantes do 3º ano do ensino médio e tem parceria com a UniFai (Centro Universitário de Adamantina). O lançamento oficial ocorrerá em setembro e contará em seu conteúdo, com informações sobre cidadania, direitos fundamentais, lei de drogas, leis trabalhista, ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) entre outras abordagens da legislação.

A informação foi ponderada nesta segunda-feira (27), durante entrevista concedida pelo presidente da OAB de Adamantina, Hélio Malheiros Junior ao programa Jornal do Meio-dia da Rádio Life FM.

Ele falou sobre este e outros assuntos e a entrevista com todas as informações está disponível no vídeo abaixo:

OAB ADAMANTINASubseção local reinaugura Casa da Advocacia e Cidadan

Posted by Life FM Adamantina – 107,9MHz on Monday, August 27, 2018

Compartilhe esta notícia