22 de outubro de 2019

OAB de Adamantina arrecada e doa mais de 400 brinquedos na campanha “Faça uma criança feliz 2019”

OAB de Adamantina arrecada e doa mais de 400 brinquedos na campanha “Faça uma criança feliz 2019”

A 59ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Adamantina, realizou ao longo das últimas semanas a campanha “Faça uma criança feliz 2019” e conseguiu arrecadar mais de 400 brinquedos, novos e usados em bom estado, para serem doados às crianças carentes de Adamantina e de Flórida Paulista.

A ação foi respaldada pela diretoria da OAB e coordenada pela Comissão de Ação Social – que tem como presidente Marcia Regina Balsanini Fadel e integrantes Roseli Lozano Godoy, Ana Carolina Parra Lobo e Nadia Regina Mendes Leocádio –, também contou com o apoio e colaboração imprescindível dos advogados que integram a Subseção e membros da comunidade.

Os brinquedos foram entregues pelos representantes da 59ª Subseção aos alunos da EMEI (Escola Municipal de Ensino Infantil) “Criança Feliz” e EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental) “Eurico Leite de Morais” de Adamantina, assim como à Brinquedoteca Municipal de Flórida Paulista.

A OAB, através do presidente Marco Aurélio Fontana Figueiredo, fez questão de agradecer sua diretoria, em especial aos membros da Comissão de Ação Social e a todos os advogados e envolvidos que fraternalmente se sensibilizaram com a campanha.

“Foi um sucesso! Estamos felizes em poder contribuir e doar os brinquedos para satisfação e alegria destas crianças, cujo sorriso gratificante nos enaltece”, completou.

Fonte: Jornal Folha Regional Adamantina

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês