9 de janeiro de 2020

O TG 02-080 de Adamantina recebe novo comandante em troca de Comando

O TG 02-080 de Adamantina recebe novo comandante em troca de Comando
Subtenente Bruffato, prefeito Márcio Cardim, Tenente Valério e o Sargento Ladeia, novo comandante do TG de Adamantina na troca de comando - Foto - Clikar.

Em evento informal, realizado na sede do TG 02-080 de Adamantina, o subtenente Marcelo Eduardo Brufatto, se despediu de Adamantina.
Brufatto convidou autoridades, amigos e simpatizantes do TG, onde fez questão de agradecer a boa acolhida na cidade, a colaboração do Poder Público de forma geral, do empresariado e da população.

O prefeito e diretor do Tiro de Guerra, Márcio Cardim, esteve presente se despedindo do amigo, subtenente Marcelo Eduardo Brufatto e dando as boas-vindas ao 1º sargento “Ladeia”, que assume o posto de Chefe de Instrução local.

Foram três anos, onde o então sargento assumiu o posto de Chefe de Instrução, Brufatto deixa uma extensa folha de relevantes serviços prestados à comunidade.
A boa formação de seus comandados sempre foi sua preocupação, tendo recebido elogios de seus superiores em todas as visitas de inspeção.

O “Braço Forte e a Mão Amiga” do Exército Brasileiro, marcou sua presença na cidade, com a participação do Tiro de Guerra nas diversas campanhas realizadas pelas entidades assistenciais.
Outro feito a destacar é o resgate do desfile de 7 de setembro, depois de 12 anos de paralização.

O subtenente Marcelo Eduardo Brufatto agradeceu o apoio recebido por parte das autoridades, da comunidade e se despediu dizendo: “não é um adeus, apenas um até breve”.

Troca de comando
Brufatto apresentou o novo Chefe de Instrução do TG 02-080, de Adamantina, natural de Ponta Porã, MS, o 1º Sgt Manoel Ladeia da Costa, da Arma de Cavalaria, sendo sua OM de origem a 6ª Circunscrição de Serviço Militar.

Outra despedida
O Delegado do Serviço Militar em Adamantina, 2º tenente Luís Valério Martins Marques, também se despede, deixando uma folha de bons serviços prestados à comunidade, agora parte para uma nova empreitada, vai para a cidade de Fortaleza, onde assume um posto na Polícia do Exército.

O tenente Valério agradeceu a boa acolhida que teve em Adamantina e prometeu voltar para visitar os amigos.

 

Fonte: Clikar

Compartilhe esta notícia