8 de setembro de 2020

O Projeto Guri abre neste mês de Setembro o Período de Inscrições Online para novos alunos(as) para segundo semestre/2020.

O Projeto Guri abre neste mês de Setembro o Período de  Inscrições Online para novos alunos(as) para segundo semestre/2020.

✅Período de Inscrição: de 01 a 30 de setembro.

✅Somente para crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos incompletos.

✅ Cursos Oferecidos: 6 a 8 anos: Iniciação Musical. Apartir de 8 a 18 anos incompletos: Cordas Friccionadas ( Graves e Agudas), Sopros (Metais e Madeiras), Percussão e Coral Infanto Juvenil. Todos os cursos são gratuitos.

✅ Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos.

✅Para fazer a inscrição, o responsável deve acessar o link www.projetoguri.org.br/matricula2020 e preencher as seguintes informações:

_ Identidade do aluno(a) (nome completo, data de nascimento e número do RG ou certidão de nascimento);
_ Endereço;
_ Informar se pertence ao grupo de risco da Covid-19 (colocar sim ou não);
_ Informar se o aluno(a) possui deficiência auditiva (colocar sim ou não);
_ Telefone para contato, com DDD (opcional);
_ E-mail (opcional);
_ Escola em que estuda;
_ Identidade do responsável (nome completo, número do RG, telefone e e-mail);
_ Informar o Polo de Adamantina;
_ Informar o curso de interesse (1ª e 2ª opção);
_ Ler a autorização do uso de imagem.

✅ O formulário é bem simples e poderá ser preenchido a partir de qualquer plataforma (celular IOS, celular Android, tablet, computador, etc).

✅ Após o preenchimento, clicar em ‘enviar’ para que seja gerado o número de protocolo referente ao processo.

✅Posteriormente, a Coordenação do Polo entrará em contato com o responsável, confirmará a matrícula no curso indicado (caso haja vaga no mesmo) e fornecerá instruções para o envio dos documentos (RG, comprovante de matrícula/escolaridade e comprovante de endereço). Nesta etapa, o responsável receberá também um link com o questionário social que deve ser preenchido e enviado. As informações descritas no questionário são fundamentas para que nossas equipes conheçam as demandas dos matriculados e, com isso, tracem planos estratégicos de acordo com o perfil de cada turma e/ou aluno e aluna.

✅ A Matrícula só será oficializada no Polo e Curso escolhido, após contato da Coordenação e envio dos documentos do aluno(a).

✅ O início das aulas presenciais está previsto para o dia 7 de outubro, conforme calendário proposto pelo Governo no Plano São Paulo, apenas se todas as regiões do Estado se encontrarem na fase amarela nos 28 dias que antecedem essa data. A volta às aulas presenciais também terá que ser autorizada pelo poder público de cada uma das cidades. Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas, visando a saúde e o bem-estar dos Guris, familiares, empregados, empregadas e comunidade.

✅ Se por medida de segurança não for autorizada a retomada das aulas presenciais, daremos continuidade neste semestre com atividades remotas.

Qualquer dúvida entrar em contato com a Coordenação do Polo de Adamantina (18) 998133803.

Compartilhe esta notícia