19 de agosto de 2019

O ex-prefeito de Salmourão, José Luiz Rocha Perez, comunica a sua saída do PSDB, partido que integrou por mais de 20 anos

O ex-prefeito de Salmourão, José Luiz Rocha Perez, comunica a sua saída do PSDB, partido que integrou por mais de 20 anos
José Luiz Rocha Peres, ex prefeito de Salmourão deixa o PSDB.

A motivação da saída de Zé Luiz seria sua insatisfação quanto a atitudes de membros do partido contra ele. “Eu não fiquei sabendo de nada, por exemplo, da decisão do Presidente da Câmara Municipal, Wesley Barbosa (que é do PSDB) de encaminhar à Justiça Eleitoral a questão das minhas contas de quando fui prefeito em 2004, sem mesmo antes termos uma decisão final sobre minha suposta inelegibilidade. E ainda houve a divulgação através da imprensa sobre o mesmo caso, colocando à prova minha integridade política. E isso não posso aceitar”, disse Zé Luiz.

O ex-prefeito Zé Luiz adiantou que existem vários convites de inúmeros partidos para sua migração, mas não adiantou para onde vai se filiar.

Anteriormente José Luiz Rocha Peres havia sido eleito Prefeito de Salmourão nas eleições de 2000, 2004 e 2012. “Eu sempre fui do PSDB, mas hoje não estou contente com a falta de respaldo inclusive em nível regional. Qualquer decisão quanto ao que houve contra minha pessoa deveria ter sido discutido anteriormente no partido”, completou ao mencionar que existem muitas pessoas boas no PSDB de Salmourão, o que o entristece em ter que deixar o partido.

Já o presidente do diretório municipal do PSDB, João Coleta, também procurado, não quis gravar entrevista a respeito.

A mudança na prática abre espaço para o ex-vice-prefeito da cidade, Edis Gabau, que foi o candidato tucano nas últimas eleições se qualificar como pré-candidato a Prefeito nas eleições do ano que vem.

 

Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês