12 de novembro de 2021

Novos tempos: Adamantina terá peça teatral com público

Novos tempos: Adamantina terá peça teatral com público

Valorizando a arte e com a missão de evidenciar o que Adamantina tem de melhor, a Rádio Life Fm, convidou o produtor cultural Denílson Bigueti para uma entrevista no Jornal do Meio Dia desta sexta (12/11), com transmissão nas plataformas digitais da emissora de Rádio mais conectada de Adamantina e Região.

Denílson  nos deu entrevista diretamente da cidade de  Presidente Prudente, onde  trabalha como gestor público na Secretária da Cultura.

Volta do teatro com publico presente.

Ele nos deu a excelente noticia sobre a liberação das apresentações teatrais com a presença do público, e  Adamantina  neste fim de semana irá  fazer parte da rota dos teatros no interior paulista. As peças promovem muito mais que diversão,  principalmente  a reflexão, o conhecimento e estimula o pensamento crítico, tornando-se uma fonte cultural importante para a população.

 

Denílson é o diretor da peça teatral “A MORTE DO FUNCIONÁRIO”. Sua paixão pelo teatro é contagiante, durante a entrevista ele empolgou os ouvintes e internautas despertando o desejo de assistir a peça teatral, que acontecerá neste sábado (13), quando o Anfiteatro Fernando Paloni recebe a Cia. Mênades & Sátiros

 

Os tópicos abordados:

  • A expectativas para retomada das apresentações
  • Qual a reflexão da peça teatral.
  • Ficha técnica

 

Assista a entrevista na integra acessando o link abaixo.

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês