O preconceito tem sido o maior inimigo dos homens, quanto o assunto é exame de próstata, mesmo com a modernidade, o avanço tecnológico, muitas informações, os homens são resistentes a fazer o exame, durante entrevista no jornal do meio dia na segunda 30 de outubro o dr. Alex Saurin destacou que a maioria das consultas são agendadas por esposas e filhas, são elas as incentivadoras para que os homens façam exames, frisou bem que o preconceito tem matado muitos homens.
O câncer de próstata é uma doença silenciosa que pode não apresentar sintomas em seus estágios iniciais. Por isso, é importante fazer exames preventivos regularmente para detectar a doença precocemente e aumentar as chances de cura. O mutirão de exames que será realizado no próximo sábado, 4 de novembro, na rede de combate ao câncer de Adamantina é uma ótima oportunidade para os homens realizarem seus exames preventivos.
A triagem que será realizada no dia 1º de novembro é uma oportunidade única para os homens de Adamantina se informar sobre a saúde da próstata e se prepararem para o mutirão do sábado, dia 4 de novembro. Os primeiros 150 homens serão atendidos diretamente na rede de combate ao câncer a partir das 7h.
Não perca essa chance! Ligue agora mesmo tire duvidas 18-35211815 ou 997022610 na rede de combate ao câncer de Adamantina.
ASSISTA A ENTREVISTA NA INTEGRA ACESSANDO O LINK ABAIXO