1 de outubro de 2019

Nova galeria do Parque dos Pioneiros caminha para a fase final de implantação

Nova galeria do Parque dos Pioneiros caminha para a fase final de implantação

A construção da nova galeria de águas pluviais formada por aduelas de concreto do Parque dos Pioneiros tem avançado de forma surpreendente. Em pouco mais de dois meses, já que os serviços foram iniciados no dia 15 de julho, a implantação dos tubos já caminha para a fase final.

Apesar da obra não ter prazo de conclusão estabelecido, porque a execução depende de condições climáticas favoráveis. Os funcionários da Secretaria Municipal de Obras têm trabalhado diariamente no local.

E contam com o respaldo de profissionais da Copel Construções, Indústria e Comércio Ltda., contratada pela Prefeitura por R$ 248.630,00 devido à experiência e agilidade na aplicação das aduelas.

As aduelas da nova galeria medem 1 metro linear e 3×3 de altura/largura. E ao todo serão instaladas no local cerca de 460 peças A obra é subsidiada com financiamento de R$ 2 milhões feito pela Prefeitura junto ao Desenvolve SP – Agência de Fomento do Estado de São Paulo em dezembro de 2018, cujo pagamento foi dividido em 72 meses.

O local das obras continua isolado e a Prefeitura ainda pede que as pessoas não ultrapassem as áreas interditadas, respeitando a delimitação.

 

Fonte: Jornal Folha Regional Adamantina

Compartilhe esta notícia