24 de junho de 2020

Nota sobre Ação Civil Pública que determina o retorno de Adamantina a fase mais restritiva do Plano São Paulo

Nota sobre Ação Civil Pública que determina o retorno de Adamantina a fase mais restritiva do Plano São Paulo

A Prefeitura de Adamantina informa que entrará com mandado de segurança contra a decisão judicial que obriga o município a retornar a fase mais restritiva do Plano São Paulo. Tal decisão foi tomada, pois o município é contrário ao que determina o Estado de São Paulo para a região da DRS de Marília.

A Prefeitura de Adamantina salienta que executou diversas medidas protetivas, entre elas, a distribuição de máscaras para toda a população e que os números da COVID-19 na cidade estão controlados e, por esse motivo, não entende, o motivo de a cidade ter que retroagir.

Para a impetração do mandado de segurança, a Prefeitura conta com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Adamantina (ACE), pois a mesma se mobilizou e colheu assinaturas de todos os comerciantes locais pedindo a reabertura do comércio ainda que de forma gradual.

Contudo, enquanto a cidade não tem um parecer favorável a sua demanda na justiça, cumprirá o que determina a decisão e o comércio não essencial deverá ficar fechado.

 

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Natacha Dominato

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês