Nota de Pesar pelo falecimento do radialista Evaldo Siqueira

Foi com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento do radialista e locutor Evaldo Siqueira, no início da tarde desta terça feira (06), um grave acidente foi registrado pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, a SP-294, na altura do município de Lucélia.
Os céus tem de volta hoje um anjo…
Siqueira era conhecido em toda a região, e a notícia repercutiu rapidamente. Ele se preparava para um desfile e carreata programado para acontecer nesta quarta-feira 07 de setembro, em Adamantina.
Muito conhecido pela publicidade volante, chamava a atenção por ter um veículo com a estrutura de um rádio em grandes proporções, em sua carroceria( sua marca registrada)
Velório e sepultamento
Conforme divulgou a Haddad Organização Social, o velório de Evaldo Siqueira terá início à 1h30 desta quarta-feira (7) no espaço Jardim da Saudade, sala Orquídea. Conforme a publicação, o sepultamento está previsto para ocorrer às 15h, no Cemitério Municipal da Saudade, de Adamantina.
“Nossos sentimentos pela sua perda. Evaldo Siqueira, estará sempre nos nossos corações e na nossa memória. Aos familiares e amigos, recebam nosso amor e sentimentos nesse momento tão triste.”
Equipe Life FM