21 de fevereiro de 2021

NEGRONI & CONÇALVES soluções empresariais

NEGRONI & CONÇALVES soluções empresariais

Nesta sexta-feira (19/02) no Jornal do Meio Dia da Rádio Life FM, William Tofoli entrevistou  os empresários da NEGRONI&GONÇALVES soluções empresariais, Andrey Negroni e Fernanda Mazatti Lopes.

 

CONSULTORIA

A Negroni & Gonçalves Soluções Empresariais acredita no sucesso das empresas, desde que, adotem políticas  internas  e  externas  direcionadas  a boas práticas de gestão.

 

Dominar os processos, gestão de pessoas, organização tributária e financeira são essenciais para sustentabilidade das organizações. A consultoria alinhada com a contabilidade e finanças podem ser as ferramentas de transformação. Negroni & Gonçalves sempre junto com você empresário.

 

SOLUÇÕES PARA A SUA EMPRESA:

O Brasil possui muitas pessoas com grande capacidade de empreender; Coragem, determinação e situação atual da economia fazem o empreendedor criar um negócio que pode ser muito promissor. O desenvolvimento deste sonho revela desafios nos quais os empresários precisam de ajuda para superá-los. A Negroni & Gonçalves, vêm oferecer ferramentas para melhoria da qualidade de gestão de seu negócio, conduzindo para o sucesso e sustentabilidade.

 

ESTAREMOS COM VOCÊ DESDE O INÍCIO

Os primeiros desafios surgem no momento da abertura do negócio, quadro de sócios, percentuais, definição da atividade econômica, regime tributário. Após a constituição da empresa surgem necessidades contábeis, fiscais e trabalhistas. A Negroni & Gonçalves estará com você empresário de sucesso desde o início, prestando assessoria em todos os processos de conformidade.

 

ASSESSORIA CONTABEL

Obrigações trabalhistas – Processamento de todas as obrigações

trabalhistas da organização, gerando recibos de pagamento de salários, pró- labores, RPAs, férias, 13º salário e rescisão, além de cumprir todas as obrigações acessórias e regras do eSocial.

 

 

Obrigações fiscais – Processamento de todas as obrigações tributárias da organização, gerando recibos de pagamento de impostos, taxas e contribuições, além de cumprir todas as obrigações acessórias.

 

Obrigações contábeis – Processamento de todas as obrigações contábeis da organização, gerando anualmente o balanço patrimonial e a demonstração do resultado do exercício, além de cumprir todas as obrigações acessórias.

 

ASSESSOCIA CONTABIL

Obrigações paralegais – Controle de vencimento de renovação dos alvarás

do Corpo de Bombeiros, sanitário, ambiental, de localização e de funcionamento, e controle de vencimento de renovação das certidões negativas de débitos federais, estaduais e municipais.

 

Orientações gerenciais – Orientação sobre boas práticas de gestão e aplicação dos dispositivos legais vigentes, no que tange às áreas de liderança, estratégia, marketing, vendas, pessoas, processos, finanças, contábil, tributária e trabalhista, e disponibilidade de profissionais qualificados para consultas por telefone, internet ou reunião presencial.

 

Diferenciais: Tenha um consultor ao seu lado para as tomadas de decisões; Adote as melhores práticas de gestão; Mantenha o foco na alma do negócio, o chato deixa com a gente!

 

GESTÃO FINANCEIRA

À medida que o negócio cresce e demanda mais tempo do empresário, a tendência natural é dar atenção aos pontos críticos, especialmente o atendimento ao cliente e a produção, deixando em segundo plano as atividades administrativas. Transcorridos alguns meses, é comum o empresário perceber que não domina as finanças da empresa, não tendo clareza sobre as receitas, custos, despesas, investimentos e financiamentos, ficando sujeito a tomar decisões equivocadas, sem embasamento técnico. A Negroni & Gonçalves soluções empresariais oferece o serviço de gestão financeira, através do qual educa a equipe, organiza os documentos e informações, processa os dados financeiros, disponibiliza relatórios gerenciais para o empresário e os analisa em conjunto com a sua equipe, melhorando a qualidade das decisões. Esses benefícios acontecem sem a necessidade da empresa desviar o foco da alma do negócio, além de não precisar investir na aquisição de um software, contratação de mais pessoas ou implantação de novos processos.

SERVIÇOS:

Organização dos documentos;

Disponibilização dos relatórios

financeiros em um software online;

Análise dos resultados.

 

DIFERENCIAIS:

Consultor junto com você;

Organização dos documentos;

Disponibilização dos relatórios

financeiros em um software online;

Análise dos resultados.

 

CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

O processo de evolução da empresa revela outros problemas de gestão. Vêm à tona dificuldades de liderança, planejamento estratégico, gestão de pessoas, processos e projetos, marketing e vendas. A Negroni & Goncalves presta serviço de consultoria organizacional, realizando um diagnóstico sobre a situação atual com toda a equipe, definição dos objetivos e hipóteses de solução e implementação de um projeto visando explorar as oportunidades de melhoria.

 

SERVIÇOS:

Plano Integrado de Negócios; Planejamento e Controle Estratégico; Planejamento e Controle de Marketing;

Planejamento e Controle Orçamentário.

Modelagem de Processos de Negócio e de Gestão;

Criação de Indicadores-Chave de

Desempenho;

Implantação de Sistema de Gestão Financeira.

DIFERENCIAIS

Identificação  dos      problemas       relacionados à gestão da                    estratégia, finanças, contabilidade pessoas,            processos,       projetos,          marketing        ou vendas;

Diagnóstico com toda a equipe para enxergar as causas raízes;

Elaboração      de        propostas        de        solução            e aprovação com os sócios;

Desenvolvimento       de        um plano de ação detalhado;

Treinamento dos funcionários; Execução das tarefas combinadas;

Verificação periódica dos resultados parciais;

Realização de ajustes no projeto.

 

ANÁLISE TRIBUTÁRIA

A empresa estando muitos anos no mercado é essencial nova análise para verificação se a mesma encontra-se no melhor regime tributário de acordo com sua atividade e faturamento. Este serviço tem como objetivo oferecer alternativas reais e legais para a minimização do ônus causados pelos tributos e a redução da carga tributária.

 

SERVIÇOS:

Planejamento tributário;

Definição do melhor regime tributário;

Relatórios para verificação de economia a partir da definição do novo regime (simples nacional, lucro presumido ou lucro real);

 

DIFERENCIAIS:

Consultor tributário qualificado oferecendo economia tributária.

 

TERCEIRO SETOR

Santas Casas, hospitais especializados, ILPI (asilos), CAPS, residências terapêuticas, entre outras entidades do terceiro setor ligado a área da saúde e assistência social, tem como qualquer empresa, necessidade de uma gestão profissional. A Negroni & Gonçalves soluções empresariais se consolida como referência no setor, oferecendo soluções estratégicas voltadas à melhoria de gestão e sustentabilidade.

 

SERVIÇOS:

Diagnostico inicial, controle e gestão financeira, avaliação e controle de funcionários lotados em cada setor, gestão de pessoas alinhada às necessidades da Associação, regimentos internos, de compras, controle patrimonial, melhoria de processos com base na simplificação e racionalização dos procedimentos administrativos e seus respectivos planos de ação.

 

 

 

NEGRONI&GONÇALVES

Av. Santo Antônio, 06 – Centro, Adamantina – SP, 17800-000

Telefone(18) 3880-0475

 

 

 

Quer mais informações?

Assista a essa entrevista na integra, pelo link abaixo:

Compartilhe esta notícia