9 de maio de 2019

Na semana do Dia das Mães são muitas histórias de superação na Life FM

Na semana do Dia das Mães são muitas histórias de superação na Life FM
Viviane Aline Rosa, entrevistada do Programa Life Morning Show na Rádio Life FM de Adamantina

Viviane Aline Rosa e a difícil relação maternidade, estudo e trabalho

O programa Life Morning Show, apresentado por Cleide Tineti, na Rádio Life FM de Adamantina, está ouvindo histórias de mulheres que precisaram se superar para serem mães, mães que tiveram que se desdobrar para criar seus filhos e a história de superação de cada uma delas.

Na manhã desta quinta-feira, foi a vez de Viviane Aline Rosa, ou, Vivi Rosa, como é conhecida, que contou a história de sua vida como mãe, estudante e profissional da área de Educação Física e os problemas enfrentados para conseguir estudar, trabalhar e cuidar de seu filho, Luiz Felipe, hoje com 6 anos.

Foi uma escolha difícil, que custou bastante sofrimento de mãe e filho durante um período da vida de ambos, mas, que, apesar das dificuldades, evoluiu para uma mulher que se transformou na profissional que sonhava ser, sem abrir mão do sonho de ser mãe e feliz.

Viviane Aline Rosa hoje em dia exerce a profissão que escolheu, estudou e concluiu, onde se especializou em Educação Física, sendo personal em várias áreas, como, professora e coordenadora de dança, Instrutora de Aerojump, Hidroginástica, Aeroboxe e Personal em Aeróbica.

Viviane Aline Rosa, 32 anos, casada há 10 anos e mãe de Luiz Felipe de 6 anos, uma mulher realizada e uma mãe feliz, com uma história de muita luta e superação.

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia