29 de janeiro de 2020

Mulher usa banheiro de praça para esconder drogas e, após vistoria da PM, acaba presa em Osvaldo Cruz

Mulher usa banheiro de praça para esconder drogas e, após vistoria da PM, acaba presa em Osvaldo Cruz
Porções de cocaína e maconha foram apreendidas — Foto: Polícia Militar.

Ela e um rapaz de 26 anos, foram denunciados e detidos. Ação ainda resultou na apreensão de uma adolescente também envolvida com o tráfico.

Três pessoas, sendo um casal e uma adolescente, foram detidas na noite desta terça-feira (28), em Osvaldo Cruz, por envolvimento com o tráfico de drogas. A ocorrência, registrada pela Polícia Militar, ainda resultou na apreensão de maconha, cocaína, balança de precisão e celulares.

Equipes do 8º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), seguiram ao endereço a fim de averiguar uma denúncia de tráfico de entorpecentes, que seria praticado por uma mulher de 39 anos e um homem, de 26.

No local, os policiais surpreenderam quatro pessoas que estavam no corredor de acesso ao imóvel. Os suspeitos perceberam a presença policial e fugiram para os fundos do imóvel, desobedecendo ordem de parada e pularam o muro dos fundos, acessando um terreno baldio.

Porém um dos indivíduos caiu do muro e foi detido.

No terreno há duas residências. O morador do imóvel da frente autorizou a entrada dos militares no local, que permaneceram no corredor de acesso até o momento em que a moradora da casa dos fundos chegasse.

Quando a suspeita chegou, foi informada sobre a denúncia e afirmou à PM que nada de ilícito havia em sua residência. Ela permitiu a entrada das equipes e a busca domiciliar, momento em que foram encontradas dentro de um fogão, uma balança de precisão e 500 embalagens plásticas, utilizadas para embalar entorpecentes.

Após a localização dos objetos, a mulher acabou por confessar que estava na prática do comércio ilícito de drogas, junto ao rapaz detido.

Aos policiais, a mulher ainda informou que utilizava um banheiro de uma praça, na Rua Pedro Otoboni, para esconder entorpecentes. O local também foi vistoriado e resultou na localização de meio tijolo de maconha, 32 porções da mesma droga e 18 porções de cocaína.

A mulher ainda apontou uma segunda residência, onde havia deixado uma porção de cerca de 25 gramas de maconha em posse de uma adolescente de 17 anos.

No endereço, após a garota indicar o local, foi encontrado dentro de um estojo escolar, na cômoda da menor, uma porção de maconha.

Os três indivíduos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, onde foram ratificadas as vozes de prisão e de apreensão.

O caso foi registrado como tráfico de entorpecentes, corrupção de menores e associação ao tráfico, em desfavor do casal. Já a adolescente responderá por ato infracional de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

 

Por G1 Presidente Prudente

Compartilhe esta notícia