27 de fevereiro de 2023

Mulher tem coragem de denunciar marido após 12 anos de violência psicológica. Pede ajuda para recomeçar a vida sozinha.

Mulher tem coragem de denunciar marido após 12 anos de violência psicológica. Pede ajuda para recomeçar a vida sozinha.

A coragem que Cristina Figueiras (nome fictício), teve para pedir a separação ao marido, após 12 anos de casamento, foi motivada pelo sofrimento.

Como todos, no início o casamento é perfeito, começa bem, porém com o passar do tempo as circunstâncias vão mudando o comportamento e revelando caráter que quase sempre leva ao fim do relacionamento.

Foi exatamente isso que aconteceu com Cristina, ela foi traída pelo esposo com a vizinha e com outras mulheres que se diziam ser amigas, portanto a traição não foi só do marido. Tudo isso causou feridas que por determinado tempo ela tentou tratar ainda ao lado do esposo, até que foi descoberto outro tipo de traição, a virtual, o marido enviava fotos e vídeos, pelado para outras mulheres.

Não suportando tantas decepções, traições, rejeição, e descaso,  resolveu pedir a separação.  A partir disso foi desencadeado uma série de agressões verbais e físicas utilizando objetos – pois ele não queria deixar a impressão digital no corpo dela.

Sobre ameaças de morte e muita humilhação, Cristina saiu de casa com as filhas, apenas com apenas a roupa do corpo,  ele não deixou pegar absolutamente nada, para ela e as filhas. Algumas horas depois já com o boletim de ocorrência, acompanhada da polícia e familiares ela conseguiu algumas roupas que ele colocou no saco de lixo.

Como as ameaças só aumentavam,  precisou pedir a Medida Protetiva. Com muito medo ficou por poucos dias na casa de um familiar com cerca elétrica, muro alto, por se sentir mais segura. De forma insana o marido não respeitou a Medida Protetiva, o juiz expediu o mandado de prisão e agora ele está preso.

Atualmente ela está com sua mãe,  porém quer refazer sua vida com as filhas e veio até a reportagem da Life FM pedir ajuda para reconstruir sua família. Elas estão apenas com as roupas, já que o ex marido não a deixou ficar na casa, e destruiu os móveis  com socos e ponta pés.

Cristina trabalha, é assalariada, mas não tem como comprar móveis e eletrodomésticos, por isso veio até a Rádio e pede doações de 1 geladeira, e 1 fogão, isso é o mais urgente, o importante é estar funcionando. Também pede cama, colchão, guarda-roupa, armário, que estejam em bom estado para uso.

Para você que tem algo em sua casa e pode doar envie até a Rádio Life FM Av. Antônio Tiveron 952 fundos ou ligue para (18) 99772 1011.

Obs: Cristina e suas filhas estão amparadas pela mãe, não lhes falta o que comer, porém ela quer recomeçar a vida, está cheia de coragem e fé, deu um basta a violência psicológica e física que vinha sofrendo por cerca de 12 anos de relacionamento.  Os desafios de recomeçar do zero não é maior que a dor da traição e da rejeição.

Compartilhe esta notícia