7 de junho de 2019

Mulher é presa por tráfico de entorpecente portando cocaína em mala de viagem

Mulher é presa por tráfico de entorpecente portando cocaína em mala de viagem
Mulher foi detida em ônibus portando cocaína - Fotos - Polícia/Cedida

Ocorrência registrada na Rodovia Raposo Tavares, em Presidente Venceslau

Durante ação fiscalizadora de trânsito, visando o combate de ilícitos administrativos e penais, uma equipe do Policiamento Rodoviário, abordou um ônibus, com itinerário Campo Grande/MS x São Paulo/SP, com 19 passageiros, ao proceder uma vistoria no bagageiro externo do coletivo, foi localizada uma mala, na cor vermelha, devidamente identificada, com algumas peças de roupas a qual trazia ainda um fundo falso, confeccionado nas extremidades da mala, frente e fundo, trazendo em seu interior 02 (dois) pacotes plásticos, contendo cocaína.

Após retirado e pesado, o entorpecente aferiu 1,757 kg (um quilo, setecentos e cinquenta e sete gramas) da substância alucinógena, a mala estava registrada em nome de uma nulher, conforme o bilhete de passagem, ocupante da poltrona n° 01.

Em entrevista, a indiciada, que acompanhou e prontamente assumiu a propriedade da bagagem com a droga, na qual transportaria a droga da cidade de Puerto Quijarro-Bolívia até a cidade de São Paulo/SP, receberia para tanto U$ 1.000,00 (um mil dólares).

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito para a indiciada pelo crime de Tráfico de Drogas e conduzida juntamente com a droga, para a Delegacia de Polícia Federal de Presidente Prudente/SP, onde o Delegado de plantão, após tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão em flagrante delito, elaborando o Inquérito Policial Federal de Tráfico de drogas, o auto de exibição e apreensão da droga e o bilhete da passagem.

A indiciada trazia consigo 01 aparelho telefônico e R$ 560,00 (quinhentos e sessenta reais), que não foram apreendidos, permanecendo nos pertences da indiciada.

A indiciada permaneceu em cárcere, à disposição da justiça naquela distrital, onde aguardará audiência de custódia e posterior envio à unidade prisional.

Tráfico Em Venceslau   1

Informações – PolíciaRodoviária

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia