Uma mulher de 37 anos recebeu voz de prisão acusada de desferir três facadas em um homem de 47 anos durante desentendimento em Tupã, na tarde dessa terça-feira, dia 29. A vítima foi conduzida para atendimento médico e constatou três ferimentos em suas pernas, um deles muito profundo, e seu estado de saúde era considerado grave, na tarde de ontem. O caso de tentativa de homicídio – flagrante aconteceu por volta das 16h00 na Rua Abel Ferreira Leite, na Praça Marajoara, e foi registrado pelo Comando Grupo Patrulha (CGP) II com o 2º sargento Valentin e cabo Alex e apoio da equipe composta pelo cabo Mauro e soldado Augusto.
Segundo a Polícia Militar, a equipe recebeu informação através do Corpo de Bombeiros sobre uma possível tentativa de homicídio ocorrida na Praça da Marajoara e que a vítima já havia sido socorrida pela ambulância municipal. Em ação coordenada pela equipe do CGP II, os policiais militares se deslocaram para o local dos fatos e constataram grande quantidade de sangue. A PM informou ainda que populares apontaram uma mulher como a autora da agressão e que a agressora muito exaltada e exalando odor etílico confessou que havia sido xingada e não aceitando tal xingamento pegou uma faca de serra que carrega consigo e desferiu três facadas nas pernas da vítima.
Os policiais militares deram voz de prisão a mulher, pelo crime de tentativa de homicídio qualificado. Com apoio da outra equipe, foi realizado contato na Santa Casa de Tupã e constatado que a vítima encontrava se em estado grave, correndo risco de morte, e com duas perfurações na perna esquerda e uma perfuração profunda na perna direita. A arma do crime fora localizada pelo Corpo de Bombeiros e entregue a equipe policial no hospital. Conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), após tomar ciência do estado de saúde da vítima, o delegado de plantão ratificou a voz de prisão pelo crime de tentativa de homicídio qualificado e a mulher permaneceu à disposição da justiça. A PM preservou o local dos fatos.
Fonte: Bastos Já