Rádio Life FM

Mulher e filha são vítimas de crime de extorsão em Lucélia

Na última sexta feira (22), compareceu no Plantão Policial. J.R.B.P., informando que a mãe de sua namorada, Sra. M.S.C.P., havia sido sequestrada e estavam exigindo R$ 1.000,00 de resgate, que deveria ser enviado através de PIX para a conta da vítima, tendo a namorada, filha, C.A.C.P., enviado referido valor.

Foi acionada a D.I.G. de Adamantina, que constatou, após rápidas diligências, que toda a história envolvendo o suposto sequestro era fantasiosa, ou seja, não encontra respaldo no mundo factual. A Vítima informou que por volta da meia noite, recebeu um telefonema de um desconhecido que disse que estava havia entrado na casa de sua filha e passaram a exigir seus dados pessoais e não deixavam que desligasse o celular.

Durante toda a madrugada o indivíduo ficou pedindo informações sobre sua família e quando amanheceu, como a declarante disse que não tinha dinheiro, o indivíduo ordenou que fosse até a Caixa Econômica Federal e no SICOOB fazer empréstimo, mas a declarante não conseguiu.

Depois ele ordenou que fosse para um Hotel e mandou que falasse com sua filha como se tivesse sido sequestrada, que estava dentro de um carro e que estava devendo para um agiota e era pra ela mandar o dinheiro.

Quando ainda estava falando com o indivíduo ao celular, Policiais Civis compareceram ao Hotel Águia e a trouxeram para a Delegacia de Polícia de Lucélia.

A declarante solicitou que seja arquivado o presente procedimento.

 

 

Fonte: José Carlos Oliveira

Sair da versão mobile