Uma mulher, de 27 anos, foi vítima de agressão no início da noite desta sexta-feira (05), na vila Cavaru em Osvaldo Cruz.
Segundo a vítima informou aos policiais, ao retornar do trabalho viu o seu companheiro com seu filho de 4 anos no colo, onde disse para ele não levar a criança em uma certa residência do bairro, mas, quando pegou a criança, a vítima recebeu socos na boca e no estômago.
Após as agressões, a vítima com seu filho, tentou seguir para sua residência na rua Amarília Costa Silva, sendo seguida pelo agressor, então a vítima entrou na residência de uma vizinha, onde o companheiro também adentrou e continuou as agressões.
A vítima relatou ainda que após as agressões o companheiro foi até a residência do casal e começou a quebrar alguns moveis e em seguida se invadiu do local.
Policiais constataram que a vítima estava com vários hematomas e inchaço no resto, mas a mesma se negou a receber atendimento médico.
A vítima também foi orientada a seguir ao plantão da Polícia Civil e solicitar uma medida protetiva, no qual também se negou.
Autor se invadiu, não sendo localizado e o caso foi apresentado no Plantão da Policia Civil de Adamantina.
Informações – Polícia Militar