7 de novembro de 2021

Mulher é agredida pelo companheiro na Vila Cavaru em Osvaldo Cruz

Mulher é agredida pelo companheiro na Vila Cavaru em Osvaldo Cruz

Uma mulher, de 27 anos, foi vítima de agressão no início da noite desta sexta-feira (05), na vila Cavaru em Osvaldo Cruz.

 

Segundo a vítima informou aos policiais, ao retornar do trabalho viu o seu companheiro com seu filho de 4 anos no colo, onde disse para ele não levar a criança em uma certa residência do bairro, mas, quando pegou a criança, a vítima recebeu socos na boca e no estômago.

 

Após as agressões, a vítima com seu filho, tentou seguir para sua residência na rua Amarília Costa Silva, sendo seguida pelo agressor, então a vítima entrou na residência de uma vizinha, onde o companheiro também adentrou e continuou as agressões.

 

A vítima relatou ainda que após as agressões o companheiro foi até a residência do casal e começou a quebrar alguns moveis e em seguida se invadiu do local.

 

Policiais constataram que a vítima estava com vários hematomas e inchaço no resto, mas a mesma se negou a receber atendimento médico.

 

A vítima também foi orientada a seguir ao plantão da Polícia Civil e solicitar uma medida protetiva, no qual também se negou.

 

Autor se invadiu, não sendo localizado e o caso foi apresentado no Plantão da Policia Civil de Adamantina.

 

Informações – Polícia Militar

 

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês