Rádio Life FM

Mulher é agredida e ameaçada de morte após não comunicar namorado sobre saída com amiga

Vítima, que possui deficiência física em razão da baixa mobilidade, levou uma facada na axila.

Um homem, de 21 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica após agredir e ameaçar de morte a namorada, de 42 anos, na noite deste sábado (17), em Presidente Prudente (SP).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um desentendimento com muita gritaria no bairro Jardim Jequitibás.

No local, uma mulher contou que uma discussão começou após ela ter sido agredida pelo namorado e, para se defender, também o agrediu. O envolvido foi questionado e informou que havia sido agredido pela namorada e que também a bateu para se defender.

Ambos apresentavam lesões.

Em determinado momento, a mulher pediu para o namorado ir embora, que negou-se a sair da frente da casa dela. O homem ainda disse que se a equipe policial deixasse o local, ele pretendia matá-la.

A vítima foi conduzida até a Delegacia de Polícia e informou que saiu com uma amiga por cerca de 10 minutos com o próprio carro e, ao retornar a residência que mora, o namorado passou a questionar de forma impositiva o motivo pelo qual não foi avisado sobre a saída.

Ela, por sua vez, disse que não tinha que dar satisfações. Ambos iniciaram uma discussão, pois o homem queria que a namorada assumisse o possível erro. A mulher, por sua vez, recusou.

 

Empurrões e ameaça de morte

Em seguida, ela disse que ia sair na área da sua casa para fumar, mas o envolvido informou que não a deixaria passar. Ele passou a empurrá-la após a namorada dizer que tinha o direito de ir e vir e que estava na sua casa.

A vítima pediu para que o indiciado fosse embora, mas ele passou a empurrá-la com mais força e queria levá-la para o quarto. A amiga da mulher estava no interior da residência e presenciou as agressões.

Ao tentar fugir para fora da casa, o homem empurrou a namorada, que caiu no chão e bateu a cabeça no asfalto. Ele levantou a vítima, a colocou sob o ombro e, para desvencilhar dele, ela desferiu unhadas nas costas do suspeito, conseguindo se soltar.

Em seguida, o homem conseguiu empurrá-la para dentro do quarto, local em que foi agredida novamente com empurrões. A vítima pediu para que a amiga chamasse a polícia.

O indiciado abriu a porta para os policiais e, na presença dos agentes, a namorada ouviu do homem que “não demora eu estou aqui de novo e vou te matar”.

 

Preso em flagrante

Interrogado, o suspeito negou os fatos e admitiu que a empurrou, mas sem a lesionar. Disse ainda que a namorada foi em direção a via pública aos gritos, a pegou no colo, levou para dentro do quarto pedindo que ela parasse e não a agrediu. Ele também negou ter ameaçado a mulher de morte.

A vítima solicitou concessão de medida protetiva de urgência contra o indiciado.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante por violência doméstica, lesão corporal e ameaça. Ele permanece à disposição da Justiça.

 

 

Fonte: G1

Sair da versão mobile