Rádio Life FM

Mulher de Adamantina internada em Osasco com Covid 19 recebe alta da UTI

Maria Aquino, adamantinense que está internada em Osasco acometida pela Covid - 19 - Foto - Reprodução - redes Sociais - Arquivo da família.

Paciente deixou a Unidade de Terapia Intensiva do hospital e foi para um quarto para seguir com o tratamento nesta terça feira (07)

Na tarde desta terça feira (07), a família de Maria Aquino, paciente adamantinense que se encontra internada em Osasco e que testou positivo para Covid 19, recebeu alta e deixou a UTI.

Segundo informações da filha, Cristiane Aquino, a sua mãe vai seguir recebendo tratamento médico, agora em um quarto com isolamento, fazendo uso de um cateter nasal com oxigênio que auxilia na respiração, porém o seu estado é estável.

Segundo Cristiane, ela e a família foram informadas da nova situação através de mensagem recebida diretamente da equipe médica que assiste Maria Aquino no hospital.

Eis a reprodução da mensagem recebida pelos familiares da paciente:

Oi Cris e família! Boa tarde!

“E com muito prazer que lhes trago a notícia de que a Dona Maria já recebeu alta da UTI e será transferida para a enfermaria de isolamento respiratório ainda hoje se lá tiver vaga”.

“Ele está fazendo uso de um catete nasal com oxigênio pra auxiliar na respiração”.

 

Redação – Kako de Oliveira

Sair da versão mobile