6 de setembro de 2020

Mulher de 55 anos morre após capotamento do carro na SP-294, em Dracena

Mulher de 55 anos morre após capotamento do carro na SP-294, em Dracena
Carro capotou e caiu em ribanceira, fazendo vítima fatal a mulher de 55 anos, moradora em Dracena (Reprodução: Site JZ).

Um capotamento na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Dracena, na noite deste sábado (5) fez uma vítima fatal e outra com ferimentos. Eles eram casados, moradores em Dracena.

Segundo o Site JZ, o acidente foi por volta das 21h30 na altura do km 648+800 metros, proximidades do pronto-atendimento da Unimed, em Dracena.

O veículo ocupado pelo casal, GM Ágile, seguia no sentido Tupi Paulista a Junqueirópolis, quando por motivos a apurar o condutor perdeu o controle de direção, levando ao capotamento do automóvel, à direita da pista de rolamento, caindo em uma valeta.

Foram vítimas no acidente Wilson Bites de 51 anos, condutor do carro, e sua esposa Vanda Castro Bites de 55 anos. Os dois foram socorridos ao Pronto Atendimento Municipal de Dracena por Unidades de Resgate do Corpo de Bombeiros. Ele passou por atendimento com diversos ferimentos. Já a mulher não resistiu e morreu.

A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar Rodoviária (Base de Adamantina), Polícia Militar de Dracena, Polícia Científica e funcionários da Concessionária Eixo.

As causas e circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades.

Fonte: Sigamais/ Site jorge Zanoni

 

Compartilhe esta notícia