A reportagem do jornal Folha Regional foi acionada por volta das 2h40 e se deslocou até o local, onde já se encontravam equipes de radiopatrulha da Polícia Militar, Força Tática e profissionais da concessionária EixoSP, que prestavam os primeiros atendimentos à vítima.
O tráfego pelo local precisou ser interrompido por alguns minutos até a remoção da mulher que ficou caída sobre a faixa de rolamento.
Após ser estabilizada, a vítima queixava-se de dores e foi conduzida para o Pronto Socorro de Adamantina, onde passaria por atendimento médico e exames que atestariam seu estado de saúde.
As primeiras informações, ainda extraoficiais, são de que a mulher teria tentado contra a própria vida, porém, a situação será tratada em um inquérito que deve ser instaurado pela Polícia Civil.
SEGUNDA VEZ DA QUEDA DA MESMA MULHER NO LOCAL
Acompanhando a ocorrência e checando junto às autoridades que faziam o atendimento, a reportagem confirmou que esta é a segunda vez em que a vítima sofre queda do mesmo local, o que em tese, confirmaria uma possível tentativa contra a vida.
PERTENCES NO PONTILHÃO
Ao checar as condições do local em que houve a queda da mulher, foi encontrado um recipiente popularmente chamado de “corote”, que continha em seu interior certa quantidade de um líquido vermelho, aparentando ser bebida alcóolica.
Também foram observados um maço de cigarros e um par de chinelos. Todos os objetos estavam no local e direção semelhantes ao qual a vítima sofreu a queda.
A Polícia Militar Rodoviária – Base Operacional de Adamantina compareceu ao local e registrou a ocorrência.
VALORIZE A VIDA!
O Centro de Valorização da Vida, o “CVV”, presta apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias.
Fonte: Folha Regional