10 de março de 2024

Motorista morre e outras três pessoas ficam feridas em acidente de trânsito em trecho de estrada vicinal em Tupi Paulista

Motorista morre e outras três pessoas ficam feridas em acidente de trânsito em trecho de estrada vicinal em Tupi Paulista
Carro capotou e ainda atingiu uma cerca de madeira de uma propriedade rural.

Um homem, de 29 anos, morreu vítima de acidente de trânsito, na tarde deste sábado (9), na estrada vicinal SPA-141, que liga os municípios de Nova Guataporanga (SP) e Tupi Paulista (SP).

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar Rodoviária, ele era o motorista que dirigia um carro, com placas de Tupi Paulista, que capotou e ainda atingiu uma cerca de madeira de uma propriedade rural às margens da pista, na altura do km 2,300.

Segundo o Corpo de Bombeiros, outras três pessoas que também estavam no automóvel como passageiras sofreram ferimentos leves e foram socorridas pela Unidade de Resgate, que as levou para receber atendimento médico em uma unidade de saúde em Tupi Paulista.

As vítimas socorridas com ferimentos são dois homens e uma mulher.

Ainda conforme a polícia, todas as quatro pessoas envolvidas no acidente são moradoras de Nova Guataporanga.

A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local e apontar as causas e circunstâncias do acidente.

Policiais militares também prestaram atendimento à ocorrência e ajudaram a organizar o trânsito no trecho afetado, que pertence a Tupi Paulista.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1

Compartilhe esta notícia