Rádio Life FM

Motorista fica ferido em colisão ocorrida em vicinal que liga Tupã ao distrito de Juliania

Utilitário se chocou contra a traseira de carreta rebocada por trator em vicinal

Um morador de Tupã, de 30 anos, sofreu ferimentos em um acidente ocorrido na vicinal que liga o município de Tupã a Juliânia, distrito de Herculândia, na tarde dessa quinta-feira, dia 25. A colisão envolveu uma pick-up Saveiro, que tinha como motorista a vítima e um trator, que era conduzido por um homem de 40 anos, também morador em Tupã e que saiu sem ferimentos do acidente.

Segundo apurado, por volta das 17 horas, o motorista de 30 anos conduzia a Saveiro, com placas de Tupã, pela vicinal e no quilômetro 13, por motivos a serem esclarecidos, houve a colisão na traseira da carreta do trator.

No momento do acidente, a Saveiro transitava no sentido a cidade de Tupã. O trator, provavelmente, seguia no mesmo sentido de direção.

O condutor do Saveiro foi socorrido pela unidade resgate do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Tupã, onde recebeu os cuidados médicos.

Também atuaram no atendimento da ocorrência a Polícia Militar de Herculândia, Polícia Militar de Queiroz, Polícia Rodoviária da Base Operacional de Tupã e Polícia Civil de Queiroz, com o delegado Paulo César Pardo Soares e equipe.

Bastos Já

Sair da versão mobile