26 de julho de 2019

Motorista fica ferido em colisão ocorrida em vicinal que liga Tupã ao distrito de Juliania

Motorista fica ferido em colisão ocorrida em vicinal que liga Tupã ao distrito de Juliania
Utilitário se chocou contra a traseira de carreta rebocada por trator em vicinal

Um morador de Tupã, de 30 anos, sofreu ferimentos em um acidente ocorrido na vicinal que liga o município de Tupã a Juliânia, distrito de Herculândia, na tarde dessa quinta-feira, dia 25. A colisão envolveu uma pick-up Saveiro, que tinha como motorista a vítima e um trator, que era conduzido por um homem de 40 anos, também morador em Tupã e que saiu sem ferimentos do acidente.

Segundo apurado, por volta das 17 horas, o motorista de 30 anos conduzia a Saveiro, com placas de Tupã, pela vicinal e no quilômetro 13, por motivos a serem esclarecidos, houve a colisão na traseira da carreta do trator.

No momento do acidente, a Saveiro transitava no sentido a cidade de Tupã. O trator, provavelmente, seguia no mesmo sentido de direção.

O condutor do Saveiro foi socorrido pela unidade resgate do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Tupã, onde recebeu os cuidados médicos.

Também atuaram no atendimento da ocorrência a Polícia Militar de Herculândia, Polícia Militar de Queiroz, Polícia Rodoviária da Base Operacional de Tupã e Polícia Civil de Queiroz, com o delegado Paulo César Pardo Soares e equipe.

Acidente   Juliania   1

Bastos Já

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês