14 de novembro de 2019

Motorista embriagado invade supermercado com veículo depois de quebrar porta de Blindex do estabelecimento em Tupi Paulista

Motorista embriagado invade supermercado com veículo depois de quebrar porta de Blindex do estabelecimento em Tupi Paulista

A Polícia Militar de Tupi Paulista, durante patrulhamento, foi acionada por populares, informando que um veículo Gol, quadrado, teria se chocado contra a porta de blindex de um supermercado pela Avenida 09 de julho e em seguida este veículo teria fugido do local.

Ao chegar ao local, foi constatado que realmente a porta de blindex havia sido danificada, permanecendo no local o para choque do veículo causador do dano, contendo nele a placa e os policiais foram informados por pessoas que ali se encontravam, que o veículo havia saído sentido a Rua Marechal Deodoro posteriormente acessando a Rua Osvaldo Cruz.

Ato continuo a unidade de serviço saiu no sentido mencionado pelos populares e logrou êxito em localizar o veículo Gol pela Rua Osvaldo Cruz e o condutor, G.B.C., autuado em flagrante, ao perceber a aproximação da viatura policial militar tentou empreender fuga a pé, sendo então detido imediatamente.

Ao ser questionado a respeito dos fatos, ele relatou não se recordar do ocorrido, bem como disse ter ingerido cervejas antes dos fatos.

Ao verificar o interior do veículo, foi constatado várias latas de cerveja jogadas no assoalho, o veículo estava sem o pára choque dianteiro, o qual permaneceu no interior do supermercado.

O condutor apresentava nítidos sinais de embriaguez, além da confissão de ter ingerido bebida alcoólica, sendo então dado a ele voz de prisão por embriaguez.

O autor foi conduzido por esta unidade de serviço ao pronto atendimento sendo constatado pequenas escoriações devido ao choque do veículo com o blindex.

Foi constatando o valor de 0,83 mg de álcool por litro de ar alveolar, tendo como o valor considerado 0,76mg, sendo ratificada a voz de prisão em flagrante, arbitrando fiança no valor de dois salários mínimos, ou seja, o valor de r$ 1.996,00 (mil novecentos e noventa e seis reais), a qual foi paga durante o registro dos fatos, sendo o condutor, G.B.C., liberado.

Devido ao veículo apresentar mal estado de conservação, pneus lisos, foi removido ao pátio conveniado, após confecção de comprovante de recolhimento, bem como a CNH e CRLV foram apreendidos.

Embriaguez   Tupi

Informações – Polícia Militar

Compartilhe esta notícia