Policiais militares realizavam fiscalização de transito pela Avenida Dr. Miranda, em Osvaldo Cruz, quando ao selecionar (para fiscalização) um veículo com sinal de parada, a condutora (47 anos) desobedeceu a ordem e projetou o veículo contra um dos militares, que precisou se afastar rapidamente da via pública para não ser atropelado. O flagrante foi por volta de 0h de hoje.
De imediato, foi realizado o acompanhamento do referido veículo, que foi interceptado pela Rua Fernando Costa, onde os militares surpreenderam a condutora com claros sinais de embriaguez, revelando alteração da capacidade psicomotora; submetida ao teste com etilômetro, teve como resultado 0,68 mg/l, confirmando a embriaguez.
Diante disso, foram adotadas as medidas administrativas pertinentes e o veículo foi entregue a um condutor regularmente habilitado que igualmente foi submetido ao teste do etilômetro com resultado negativo para álcool.
Recebendo voz de prisão, a condutora foi conduzida ao plantão de polícia judiciária ficando recolhida à disposição da Justiça.
Fonte: Impacto Noticias