17 de novembro de 2020

Motociclista fica ferido após ser atingido por veículo em Adamantina

Motociclista fica ferido após ser atingido por veículo em Adamantina

Um motociclista ficou ferido após ter sua moto atingida por um veículo Ford Fiesta no cruzamento das ruas Osvaldo Cruz e Josefina Dall’Antônia Tiveron no centro de Adamantina.

O acidente ocorreu por volta das 16h desta segunda-feira (16) quando a vítima seguia sentido centro/bairro e ao passar no cruzamento das vias acabou sendo atingido pelo carro.

Com o choque entre os veículos, o homem foi “jogado para o alto” e caiu ao solo com ferimentos diversos.

Populares acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros que fica a menos de 100 metros do local em que o acidente ocorreu.

A vítima foi estabilizada, recebeu os primeiros socorros e foi levada pelos Bombeiros para o Pronto Socorro onde permaneceu sob os cuidados médicos com suspeita de fraturas, escoriações e um corte no ombro.

LOCAL É PALCO DE CONSTANTES ACIDENTES

Vale ressaltar que o local tem sido palco de constantes acidentes que em sua maioria envolvem carro e motocicletas. Populares que estavam pelo local ressaltaram a necessidade da instalação de um dispositivo para garantir maior segurança aos motoristas, motociclistas e pedestres.

A Polícia Militar elaborou o boletim de ocorrência do acidente de trânsito. Imagens de câmeras de segurança que foram enviadas para o núcleo de reportagem do Adamantina Net momentos após o acidente mostram a dinâmica dos fatos.

Acidjosefina

 

Fonte: Adamantina Net

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês