Motociclista fica ferida após colisão no centro de Adamantina
Segundo informações colhidas no local, a motociclista trafegava pela Avenida Rio Branco no sentido centro/Jardim Adamantina. Já a picape seguia na direção oposta e tentou virar à esquerda para entrar na Rua Euclides da Cunha, que possui mão única. Foi nesse momento que ocorreu o impacto. Vale destacar que há sinalização no cruzamento que proíbe esse tipo de conversão.
Com a batida, a mulher que conduzia a moto foi arremessada ao solo e sofreu lesões. Ela foi atendida pelos bombeiros e levada ao pronto-socorro da Santa Casa de Adamantina, onde permaneceu sob observação médica. Apesar dos ferimentos, a vítima estava consciente e, inicialmente, não apresentava sinais de lesões graves, o que será confirmado após exames mais detalhados.
O local do acidente foi isolado para a realização de perícia técnica. A investigação deverá considerar elementos como a existência de sinalização que proíbe a conversão à esquerda e a velocidade dos veículos no momento da colisão. A Polícia Civil dará sequência à apuração dos fatos. Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos nas proximidades podem auxiliar no esclarecimento do caso.
Fonte: Adamantina Net