8 de abril de 2021

Motociclista de 23 anos morre após bater contra poste de iluminação na Avenida Raimundo Maiolini, em Presidente Prudente

Motociclista de 23 anos morre após bater contra poste de iluminação na Avenida Raimundo Maiolini, em Presidente Prudente
Aparentemente, rapaz perdeu o controle da direção sozinho, pois, segundo a polícia, no local não foi verificado nada que pudesse ter ocasionado o acidente.

Um rapaz de 23 anos morreu após bater a motocicleta que conduzia contra um poste de iluminação, na Avenida Raimundo Maiolini, em Presidente Prudente. O acidente foi por volta das 20h40 desta quarta-feira (7).

 

A Polícia Militar foi acionada para um acidente de trânsito com vítima, na altura do Jardim Morada do Sol. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima estava sendo socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os militares relataram que a motocicleta estava a cerca de 20 metros de distância do local do impacto. Já o piloto estava nas proximidades do poste atingido.

 

Haviam populares pelo local, no entanto, não foi verificado nada que pudesse ter ocasionado o acidente. Aparentemente o motociclista perdeu o controle sozinho, conforme o BO.

 

A vítima chegou a ser levada para o Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

O local foi periciado e as circunstâncias do acidente devem ser apuradas.

 

A estrutura do poste de iluminação não sofreu danos.

 

Após periciada, a motocicleta foi retirada do local pelos familiares da vítima.

 

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil como choque, autolesão e homicídio culposo na direção de veículo automotor.

 

Fonte: G1

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês